sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Missões

Paz do Senhor,

Conversamos com o Bispo Primaz no Brasil do Santuário da Fé, Pastor, Jornalista e Advogado Walter Zaniolo, que gentilmente nos concedeu uma entrevista falando da Casa Abrigo, um dos projetos do Santuário da Fé, onde se dá assistência a mulheres vítimas de violência física ou psiquica, dependentes de álcool e ou drogas.

A assistência às pessoas é um papel que poucos tem praticado nos últimos tempos onde a  [ igreja ] moderna tem se distanciado dos atos realizados na Igreja primitiva ( que pode ser observado em Atos 2:43-44, 4:32-37 ) onde havia compartilhamento, poder e alegria.

Jesus o Alvo - Como surgiu a Casa Abrigo e com qual objetivo?


Bispo W. Zaniolo - O Projeto da Casa Abrigo do Santuário da Fé surgiu durante um trabalho de evangelização nas madrugadas voltado aos usuários de álcool e drogas pelas ruas de Araraquara; percebemos a necessidade de oferecer abrigamento temporário para quem queria sair do vicio, realizando o seu encaminhamento para a Rede de Saúde Publica e possibilitando as condições necessárias para o seu tratamento.

Jesus o Alvo - Qual o diferencial da Casa Abrigo?

Bispo W. Zaniolo - O Abrigamento é voluntário, ou seja, o próprio morador de rua, usuário de álcool e drogas é quem procura o serviço de abrigamento oferecido pelo Santuário da Fé.

Jesus o Alvo - Como é o trabalho dos voluntários/missionários da Casa Abrigo?

Bispo W. Zaniolo - Contamos com alguns Oficiais, membros de Igrejas Cristãs que se oferecem para arrecadar alimentos, roupas e promover reuniões de auto-ajuda e evangelismo dentro da Casa Abrigo, alguns desses voluntários chegam a permanecer dentro da Casa Abrigo desenvolvendo projetos de manutenção do local juntamente com os abrigados.

Jesus o Alvo - Quem sustenta financeiramente a Casa Abrigo e os voluntários/missionários que atuam em tempo integral?

Bispo W. Zaniolo - A Casa Abrigo é mantida com repasses de Dízimos e ofertas levantados dentro das Igrejas do Santuário da Fé, doações de pessoas físicas e jurídicas e também de Órgãos Publicos.

Jesus o Alvo - Como o trabalho da Casa Abrigo é visto na cidade e região?

Bispo W. Zaniolo - O Projeto da Casa Abrigo do Santuário da Fé é muito bem visto pela População e conta com o apoio das Prefeituras Municipais de Américo Brasiliense, Santa Lucia e Araraquara.

Jesus o Alvo - Quem quiser se tornar um voluntário/missionário e ajudar a Casa Abrigo o que deve fazer?

Bispo W. Zaniolo - Precisa entrar em contato através do Telefone (16) 33921296

Jesus o Alvo - Deixe uma mensagem para nossos leitores

Bispo W. Zaniolo - Quem quiser se tornar um parceiro desse ministério e ajudar no Projeto da Casa Abrigo pode depositar sua oferta de amor diretamente no Banco Bradesco - Agência n. 308-5 Conta Poupança n. 30.195-7.

Um comentário:

Pastor Dr. Walter Zaniolo disse...

Agradeço ao Presbítero Osvaldo Soares pelo apoio e confiança depositada em nosso Ministério. Deus o abençoe por isso! Bispo Walter Zaniolo