quinta-feira, 19 de maio de 2011

" Porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era forasteiro e me hospedastes; Estava nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; preso e foste ver-me ". Mt 25:36-36.

Estes dias Deus tem falado ao meu coração, direcionando o verdadeiro propósito de Missões.

Deus tem falado contigo?

Vamos juntos neste mesmo propósito.

Seja voluntário na obra de Deus. Veja bem: "De Deus".
Envie-nos um email ou deixe sua postagem no blog com seu interesse para voluntariado.

Um comentário:

Pastor Dr. Walter Zaniolo disse...

Quem me conhece, sabe o papel fundamental da fé em minha vida.
Com ajuda de minha esposa Gislaine, fundamos em Américo Brasiliense o Santuário da Fé em Louvor de Nosso Senhor Jesus Cristo, uma Associação Civil de caráter religioso voltada aos Serviços de Capelania, promovendo assistência em favor das pessoas que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social.
Com muito trabalho e dedicação construímos uma CASA ABRIGO que hoje oferece abrigamento temporário para pessoas que perderam tudo na vida e que precisam de uma mão amiga; hoje o projeto Mão Amiga atende as pessoas abrigadas na Casa Abrigo do Santuário da Fé, oferecendo gratuitamente roupas, alimentação e abrigamento temporário, até que possam voltar ao mercado de trabalho.
Aprendemos a colocar em prática os ensinamentos de Tiago, 2,14:
"Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras?
Nos últimos 20 anos residindo em Américo Brasiliense com a minha família, acompanho de perto os erros e os acertos dos nossos representantes políticos, e com muita tristeza, percebo que quase nada é feito em favor das famílias mais pobres.
Nunca me esqueci ao longo desses 20 anos como advogado militante do direito, cidadão e líder religioso, que temos que confirmar a Fé com nossas obras, segundo os ensinamentos da Palavra de DEUS.
E, hoje, quando vejo que ainda tem muita coisa a ser feita, quero lembrar aos meus amigos cristãos uma verdade que não podemos nunca esquecer: "as pessoas que dizem não gostar da política, acabam governadas por aquelas que gostam!"
Com Fé e trabalhos incessantes vamos juntos, transformar em obras tudo aquilo que cada um de nós, queremos para nossa querida cidade doçura e também para o nosso Brasil em termos de Educação, Saúde e Segurança.
Como você, eu tenho Fé em Deus, e na capacidade de realização do povo brasileiro.Pr. Dr. Walter Zaniolo